Image Map

Inspire-se : Renata Castilho | Extinta do Planeta

sábado, 28 de novembro de 2015 | |

Inspire-se em : Renata Castilho .

                             

Oii ! Como vocês estão ?! Espero que bem !
No post de hoje , vim apresentar pra vocês uma blogueira maravilinda , querida Renatinha ( não sei se ela permite que eu a chame assim mas enfim ) . É a Renata Castilho , do blog Pequena Pinup ( http://www.pequenapinup.com/ ) Se não conhece o blog , pode conhecer porque é maravilhoso . E os looks desta mulher são liiindos ! Vim mostrar alguns deles pra vocês também ! Maquiagens  e looks , eu espero que gostem !

                       

 Clique nas imagens para ampliá-las !

Looks 1 : Vestidos e Saias : Eu já disse que ela fica lindíssima de vestido / saia ? Eu acho lindo ! Uma inspiração e tanto pra você que gosta de vestido e saias rodadinhas .


Looks 2 : Dia-a-dia : Mesmo sendo simples , ela fica linda e arrasa com todos eles ! Esses looks do dia dela são maravilhosos , né ?! E esses de dia-a-dia não ficam de fora do elogio ! Amo !

                            



Maquiagens : Além de ser linda e ter looks incríveis e fofos ( e lindos , espetaculares , maravilhosos , gatíssimos ) , ela ainda arrasa nas '' maikap '' hahaha .

                   


Não , não é propaganda da Renata . É pra vocês se inspirarem nos looks e maquiagens , que são todos lindos . Alguma coisa/dica , você tira dos tutoriais dela hehehe .

Então é isso pessoal . Eu espero muito que vocês tenham gostado , e se quiserem inspirações de mais alguém , me avise , viu ?! Se gostou , não esqueça de comentar pra eu saber e responder todos ! Um grande beijo , e até o próximo post !

curta / comente / compartilhe / siga o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.