Image Map

Ser fã é ter tudo ?! - Diário de Uma Fã | Extinta do Planeta

terça-feira, 24 de novembro de 2015 | |

Ser fã é ter tudo ?! - Diário de Uma Fã | Extinta do Planeta

                                

Oi Pessoal , tudo bom ?! Espero que simmm !
Como já viram , o post de hoje é mais um da série DIÁRIO DE UMA FÃ , que iniciei a pouco tempo aqui no blog . Se quiser conferir mais posts desta série , é só clicar em '' Diário de Uma fã '' logo no início do blog !

Mas , voltando ao post de hoje , irei tratar de um assunto comum ! Você leu a pergunta do titulo e imaginou que eu respondesse apenas um '' não '' ?! A resposta é não , realmente , mas irei falar porque ter tudo é ruim , e porque não ter quase nada é bom . Afinal , quando lançamos a pergunta : '' Ser fã é ter tudo ? '' Já lançam uma bela resposta : '' Não '' . Então vamos tratar deste assunto com mais profundidade . Prontos ?! Venham comigo !

                                                      

Primeiramente , saibam que a resposta é não . Que ser fã não é ter tudo da pessoinha . Mas , isso não quer dizer que você não possa ter muitas coisas , claro . Porém , parecendo ou não mimimi  , Ser fã é ter todo o amor . Claro que se surgir uma oportunidade de comprar algo , a gente compra haha , mas em primeiro lugar , devemos ver se oque estamos colecionando , tem mais quantidade do que o sentimento . Você pode comprar 3 posters , e mostrar em sarcasmo , pro teu amigo que também é fã , que só tem 1 . Isso não é legal ! Daí vai gerar uma competição mais tarde . Se compra alguma coisa você vai lá e não deixa barato , mostra que tem mais . Mas isso já é outro assunto .
Precisamos enxergar , se oque estamos gastando com o '' ídolo '' , é importante pra mim . Talvez você precise daquele dinheiro pra algo mais importante , mas quer mostrar que tem aquilo , daí deixa o mais importante de lado .
Logicamente , devemos sim comprar algo ou ganhar algo colecionável do artista preferido . Afinal , quem se lembra da primeira revista ... Primeiro pôster ?! A felicidade é grande haha ! E é isso que você deve sentir ! Como assim ?! Olha , se você toda semana compra alguma coisa , isso vai ficando na rotina , vai acabar ficando normal . Quando ganhamos algo novo , ficamos animados ! E isso é bom . Vocês devem ter este sentimento . Se já não tiver mais , pelo menos um negocinho lá dentro , é que já virou rotina , já é normal comprar ou ganhar algo .
Com o tempo , você vai vendo aquelas revistas antigas e se lembrar do momento em que as ganhou , ou quem sabe os primeiros pôsters . A felicidade é diferente , porque afinal eram as primeiras coisas né ?! Mas é interessante ganhar alguma coisa e recebe-la em entusiasmo , ou só com um '' obrigada mas eu já tenho várias ''  ?!. Estão entendendo oque quero mencionar ?! Que as pessoas compram querendo jogar no outro que não tem , ou querendo ter mais e mais pra mostrar que é '' fã '' , mas isso é errado , e fútil .

Pense e responda : Quando vai comprar , ou ganhar algo colecionável do seu artista ( seja lá quem ele for , cantor , ator ... ) você fica animado ou já vai como se fosse comprar pão e voltar ( que é uma coisa normal a se fazer ) ??
Se a resposta for a primeira , isso é bom . Pode parecer que não existem pessoas que não fiquem animadas quando vão ganhar ou comprar algo do '' ídolo'' , mas existem sim ! Elas já acham isso tão normal , que nem fazem questão de se animar .

Mas gente , vocês devem ter pelo menos uma coisinha ?! Devem não ! Vocês Podem ter alguma coisinha ! Quando der uma oportunidade , não vão recuando só porque eu disse que não pode ter ambições . Comprar , ganhar , colecionar , faz parte da vida de uma fã , ué . Porém , observem o mais importante , e o porquê de estar comprando aquilo . É pra mostrar que é fã ? É pra mostrar o '' amor '' ? Ou é pra ter em casa mesmo ?! Sejam sinceros na observação e não mostrem ser oque não são , só pelas coisas que tem .

Resumindo , não é ter tudo que te torna mais fã . E se tiver tudo , é sem graça . Conquistando aos pouquinhos você se orgulha , se conquista em 1 dia , nos próximos já não vai querer mais nada . Tendo mais ou tendo menos , não vá naquela pessoa que tem mais que você , ou que tem menos de você . Pois assim gerará talvez uma leve competição , mas que estragam muitas conquistas .
E o importante , não implorem por algo novo pros teus pais , ou pra quem te dará . Irei tratar deste tópico com vocês nesta série , talvez quando estiver lendo esse post , já irei ter falado sobre a questão dos pais comprarem coisas ou aceitarem a sua admiração pelo artista. Então confiram clicando lá na barra '' Diário de Uma Fã '' pra ver se já toquei no assunto . Mas pra ir já adiantando , se seus pais não querem comprar , junte sua mesada , e vai conquistando com muito suor , terá mais orgulho . Porque alguns pais nem sempre aceitam , eu sei . No começo meus pais também achavam besteira e só depois aceitaram comprar alguma coisinha pra mim ! É assim hahaha .

Mas espero que tenham entendido oque eu quis dizer ! Se gerar alguma dúvida , deixem embaixo ( nos comentários ) que eu respondo todos !

                                                  

Então chegou ao término do post , agradeço a leitura , e confiram mais posts da série . Se quiserem que eu falo sobre alguma coisa da série , ou sugestão pra posts diversos , deixem nos comentários que responderei ! Se quiserem que eu continue com a série , digam também que eu continuo , e se estiverem gostando da série , digam também que continuarei hahaha . Então é isso , um enorme beijo e se gostarem do post , não se esqueçam de :

curtir / comentar / compartilhar / seguir o blog

Fiquem com Deus , um beijo e até o próximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.