Image Map

Wishlist de Novembro | Extinta Do Planeta

segunda-feira, 2 de novembro de 2015 | |



Oi Gente , Tudo bom ? ( Espero que sim sim sim ^^ )  estavam com saudades ? É , eu fiquei um tempinho sem entrar e sem fazer posts , mas agora eu voltei <3 .
E voltei com minha WishList de Novembro ! ( Não é bem do mês de Novembro não , mas ainda sim é minha wishlist :p )
Então vamos lá ? Legendinha tudo abaixo da foto ;] Espero que gostem , beijoxx ! 



Legenda :

1 - Pulseiras de Berloque - Gente , eu não acho isso barato , sabe ? Não tenho coragem de comprar uma pulseira de 50$ , mas eu queria taaanto .. ( Vai que encontro alguma beeeeeeeeem barata ? Sonhar é de graça ! )

2 - Livro Quando Tudo Começou / Bruna Vieira - Eu quero muuuito este livro da Bruna , deve ser incrível , uma mistura de livro com quadrinhos , deve ser muito fofo , e como se não bastasse a história é boa , é um ''conto de quadrinhos '' ! Tenho vontade de ler a coleção inteira da Bruna , mas vamos começar devagarzinho , né ? Haha !

3 - O Livro do Bem - Eu tenho muito desejo de comprar / ganhar estes livros interativos , sabe ? Devem ser tão legais , se nos vídeos de episódios já são encantadores , imagina um ao vivo ? hahaha !

4  - Capinha de Celular Minions : Estou In Love com os Minions , na wishlist de material escolar , provavelmente terá minions ( Até lá veremos haha :x ) , E eles são tãaaao fofos , mas pra não exagerar , uma capinha de celular pra começar a coleção '' Miniolática '' ( essa palavra existe ?! ) está de bom tamanho .

 5 - Máscara de Cílios Dailus - Gente , e essas máscaras novas da Dailus ? Parecem ser divinas , pelas opiniões do povo , vence qualquer uma ! Será ... ?!

6  - Copo Fofo / Lindo / maravilhoso / divino / enfim , copo . - Acho que exagerei um pouquinho no nome do produto né ? ( acho não , tenho certeza ) Mas eu estou precisando de um copo com canudo , porque os que eu compro ou ganho , acaba perdendo o canudo , acaba perdendo a tampinha , e já viu né ? O copo grandão , sem canudo e sem tampa , acaba virando um caneco da cozinha !! Hahaha ! E se for ver as muitas opções de preços e modelos , vamos a loucura !

7 -  The Sims 4 - Eu amo ver séries de The Sims 4 pelo Youtube , e fico tantas vezes apaixonada , mas está bem caro ! ( Vou esperar sair o The Sims 5 , pro The Sims 3 abaixar o preço e eu poder comprar o The Sims 2 ! hahahahh ) Mas um dia terei esse '' desejo '' realizado ( Ôh mãe , eu te amo ta ? ) .

8 - Sponge Bun Maker - Pra quem não conseguiu identificar o produto pelo nome e pela imagem , eu irei explicar . Sabe aquele acessório que ajuda a fazer coques ? Bem fácil , é como se fosse um vareto , enrola no cabelo e ''quebra'' ele até virar um coque,  e é uma ajuda e tanto pra quem dança e pra quem tem o cabelo muito grande !

                                                

E aí gente , gostararam ? Eu espero que sim ! Obrigada por ter lido até o final , isso é importante pra mim :] Se gostou , por favor me ajude a crescer :

Curte / compartilhe / comente / siga o blog / Obrigada !

Um enorme belo beijo , comente oque achou da minha wishlist e até o próximo post ! Tchauzinho !




Nenhum comentário:

Postar um comentário

.