Image Map

Extinta do Planeta Em 2016 Caminhe conosco ! | Blog Extinta do Planeta

terça-feira, 5 de janeiro de 2016 | |
 Extinta do Planeta em 2016 | Hello !
 | BLOG EXTINTA DO PLANETA |

                                                                                                        

Oi Extintos , como estão vocês ?! Espero que bem !
Como viram no título e na imagem né , falarei sobre o Extinta do Planeta . Conteúdos ; imagens ; layout ; design ; domínio ; etc . 

Não sei sei perceberam , mas o layout mudou ! Queria a opinião de vocês sinceramente ! Como ficou o layout ?! Não sei se o estilo combinou com o conteúdo do nosso blog , por isso quero a opinião de vocês !

O cabeçalho , gostaram ?! Combinei com o layout ( eu achei ) , pra não ficar estraaanho ...

Sobre os conteúdos , vou colocar temas diferentes ; terá participações de vocêees ! Falando nisso , lembram do post da Tag Dance and Dance ?! ( TAG DANCE AND DANCE AQUI ) Foi , eu acho , o primeiro post do anooo ! E nele , coloquei imagens de alguns de vocês , foi bem bacana , pra começar o ano do blog com a participação de vocês hehehe ...

Além disso , fiz as metas do blog também !!! ( Quem  não viu , veja AQUI ) .
E eu espero conquistá-las ! 

Sendo assim , eu vou precisarrr ... Da interação de vocês , meus extintos !!! Assim o blog vai crescer e ficarei felizzz ! UHU !!!

HAHAHA , enfim .

Viram o novo design do blogzinho ?! Não sei se deixo assim , mas pra começar sim . 

Obrigada de verdade pelas interações e comentários , isso é importante , não só para que o blog cresça , mas também para que eu tenha mais amores pra partilhar nossos amores e amoras ! que . 

Espero vocês nos ''Novos Posts '' , que serão de qualidade , assuntos diversos , imagens com mais qualidades .. Etc ! Ou seja , praticamente um '' novo ... blooog ! '' .

Prontos ?! Venham embarcar nesta comigo ! Beeeijooosss !

Welcome ,
  Ester . 

                                    CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.