Image Map

Demi Lovato Doação de Wallpapers e Lookscreens para seu celular | Diário de Uma Fã - Blog Extinta do Planeta

domingo, 21 de fevereiro de 2016 | |
Lookscreens Demi Lovato

Doação de Lookscreens e Wallpapers da Demi Lovato , criativos e eu mesma quem fiz olha que honra ! hahaha 

                                     

Oooi gente !!! Ou exxxtintos , tudo bom com vocês ?! Eu seeempre espero que sim ! 

Hoje eu vim com mais um post da Série Diário de uma fã , estavam com saudades ?! Faz tempo , viu ?! hehehe mas o importante é que eu estou aqui .

E o post de hoje é bem legal , vou ''doar'' alguns dos meu wallpapers que faço da Demi Lovato . Fazer lookscreens é muito legal , mas pegar de graça é maravilhoso , hein ?! 
Não tem meus créditos , podem pegar a vontade , mas se forem doar no teu blog ou em redes sociais , coloquem os devidos créditos pois plágio é crime!!! Espero que gostem , beeeijos !

Wallpapers Demi Lovato

Foto de Bloqueio de celular Demi Lovato

Tela de início de celular Demi Lovato

Wallpapers da Demi Lovato

Demi Lovato Lookscreens

Demi Lovato para celular

Demi Lovato Fotos

Here We Go Again

Demi Lovato

Demi Lovato

Skyscraper Demi lovato

Wallpapers Demi Lovato

Smile Demi Lovato

E então , minhas looks estão boas ?! hahaha , não sou profissional , mas eu espero que vocês tenham gostado . E se quiserem lookscreens / wallpapers de outros artistas como Justin Bieber ; Taylor ; Selena , etc , é só pedir , okay ?!

Se pegarem comentem '' Peguei '' nos comentários pra eu saber, beeeijão !!! 

CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG 

Tchau !!!
- Extinta do Planeta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.