Image Map

Resenha Garota Online por Zoe Sugg | Blog Extinta do Planeta

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016 | |
Resenha do Livro Garota Online

Resenha do Livro : Garota Online da Zoe Sugg 

                                  

Oi Exxxtintos ! 
Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!!

Hoje vim resenhar [ uhu ] um livro bem famoso chamado Garota Online , da nossa querida Zoella
Eu gostei muito desse livro , e sei que tem gente que ainda não o leu [ oque é incrível , porque leiam ] e vim resenhar e contar oque achei dele pra vocês . 
Eu espero muito que vocês gostem , de verdade !!!
Um beijo !


O Livro é da Zoe Sugg ( nossa lindíssima vlogger Zoella ) , ela escreve super bem , aqueeela inspiração . Eu li em pdf ( por isso a foto inicial pelo tablet ) e gostei muito . De verdade !!!

A História conta a vida de Penny , uma blogueira anônima que tem um blog anônimo [ ava ] e nele , pode se expressar e se comunicar anonimamente sem se importar com quem vai ler , já que ninguém sabe quem está escrevendo . Seus personagens da vida real ganham um nome diferente no seu blog quando vão entrar em algum post da Penny , pra ninguém desvendar , claro . E isso é muito bacana , um blog anônimo ?! É isso mesmo , muito legal , não ?!

De comparação aos seus amigos , ela se sente excluída e nada igual a eles , que ligam muito para a aparência . Além de outros problemas que envolvem a adolescência , ela tem problemas com ataques de pânico , oque não ajuda muito a seguir em frente . 

Gente , é muito bacana , de verdade . É daqueles livros que a gente termina a última frase com um sorriso bobo no rosto . É divertido e interessante, além da escrita da Zoe ser muito boa . Muitas confusões e risadas !!! 

''Quando você chora na frente de alguém, quando mostra seu lado mais vulnerável, demonstra que realmente confia na pessoa. ''  

Deveria ter filme , imaginem as cenas que demais seriam , não é ?!

Quem já leu , me entende !!! E quem não leu , LEIA ! 

Muito inspirador e uma graça , não é um besteirol adolescente [ pra mim não ] , e nos diverte muitíssimo . Além de nos deixar com aquele sorriso bobo pós terminação de livro , né ?! 
Recomendo Muito , e amo muito essa história .

Há aqueles livros que tudo acontece perfeitamente e nada atrapalha , né ?! Acaba sendo tedioso , eu não gosto ! Mas isso não acontece com essa história , é muito divertido e encantador , porém há sim algumas coisas que atrapalham o rumo da história , oque a faz ser surpreendente .

É uma história realmente muito boa , recomendo !

Uma indicação tanto para blogueiros quanto pra quem ama histórias adolescentes deste modelo , oque é uma graça de tão maravilhoso . Super leiam e conte pra gente oque achou !!! 

A resenha foi essa , eu espero muito que vocês tenham realmente gostado , comente aqui se já leram ou pretendem ler , sigam o blog para receber mais novidades de posts e para ver os posts assim que forem disponibilizado !!! 

Grande beeeijo !

CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG 

Tchau !
- Extinta do Planeta . 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ester Dantas , sou especialista em gêneros textuais, pós graduada pela PUC-SP, isso é para ter certeza que meu elogio não é para puxar seu saco, mas para que você continue no caminho da escrita, tem muito potencial. Super recomendo seu canal, cheio de elementos linguísticos apaixonantes. Amei tudo, amei seu papo sério (mas, vai com calma, explora mais seu universo, sua fase) com tão pouca idade e já disposta a refletir o mundo, amei a "leitura", mas vou esperar por uma resenha de Pequeno Príncipe, amei perceber que cuida sozinha do blog, amei o "look", Demi Lovato divando, maravilhinda... Deixei comentário lá para você, mas fiz questão de colocar aqui também, para outros irem te visitar, 13 anos e promete, continue lendo muuuuuuuuuuito , esse é o caminho. Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente você não tem ideia de como estou maravilhada com seu comentário !!! Sério , MUITO obrigada mesmo !!! Amei tanto seu comentário , de verdade !!! Gosto de escrever e seu comentário me motivou !!! Esse foi meu primeiro elogio mais sério , e leve isso como algo importante kkk Um prazer ter você como seguidora , venha quando quiser !!! Beeeijos !

      Excluir
  3. Minha linda parabéns pelo texto eu simplesmente amei o seu blog.
    Continue assim e te desejo todo sucesso sempre.
    Beijos lindona!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente , vocês sabem que tenho coração ?! Esses comentários de vocês me deixam muuuito feliz , muito obrigada mesmo !!! Amo muito !!! Beeeijos !!!

      Excluir

.