Image Map

Se expressando em Fotografias - Como e porquê | Blog Extinta do Planeta

domingo, 28 de fevereiro de 2016 | |
Fotografar

Por que usamos a fotografia pra nos expressar ?! A forma como a usamos é quase escrever em um diário . Mas estará registrado ao vivo . 

                                           

Pra quem não sabe , eu amo fotografias . Acho que um sorriso registrado é como se pausasse aquele momento feliz . E vendo e revendo fotos , nos dá a liberdade de relembrar os momentos . É tão legal a proposta que a fotografia dá .
Basicamente é registrar um momento . Mas se você se aprofundar nos porquês , saberá que a fotografia é tão especial . É mais do que um simples registro . É algo que levará pra vida toda

Sabe aquela nostalgia de fotos de bebê e infância ?! A foto nos dá sentimentos . Alegria ao relembrar tal episódio , a tristeza de relembrar tal caso . A saudade também é presente . 

Tá vendo como uma simples fotografia gera tantos sentimentos ?! 
Quando você fotografa uma flor , pode não demonstrar nada , mas é fato relembrar o local , como fotografou , de onde é . Mesmo não mostrando rostos ou sorrisos , ou poses e afins , você consegue sentir . Ou saudade , ou felicidade , ou alegria , ou nostalgia , etc . 

Eu também amo escrever , isso é fato . E em diários , ou contando oque houve , momentos bons , descrever momentos legais , é incrível . Quando vai descrever uma pessoa , muitos imaginam coisas diferentes . E nas fotos , você consegue descrever . Por isso também que amo escrever e fotografar , e você precisa demonstrar oque quer mostrar . 

Portanto , fotografe , Registre e relembre . Fotografar não é apenas mostrar um sorriso que muita vezes não é nem sincero , só para atualizar uma rede social . Assim , não terá oque lembrar . 
Fotografe com vontade .

CURTE | COMPARTILHE | COMENTE | SIGA O BLOG 

Foi isso , gente ! Espero que tenham entendido o valor de uma fotografia e não apenas mostrar um sorriso e  . Sinta - se livre e registre ! 

Um grande beijo ! Tchau !

- Extinta do Planeta .  

2 comentários:

  1. A fotografia é uma das poucas profissões que cria laços ^^

    Bons Clicks =**

    www.saidaminhalente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , e isso deveria estar colado na testa de todo o mundo pra eles saberem valorizar !!! hahaha , valeu !!! Beeeijos amor !

      Excluir

.