Image Map

Resenha : Para todos os garotos que já amei - Jenny Han | Blog Extinta do Planeta

quinta-feira, 10 de março de 2016 | |
PARA TODOS OS GAROTOS QUE JÁ AMEI LIVRO

Eu amei tanto esse livro , e desejo que todo o mundo o leia , portanto , vim resenhar pra vocês : Para todos os garotos que já amei , da Jenny Han . 


Oi Exxxtintos , prontos para mais uma extinção ?! Que estranho falar assim . Mas quis dizer livros . Pelo menos eu , quando leio , meio que saio do lugar , e não sei se é com todos , mas acredito que sim.

No post de hoje , assim como leram , vim resenhar pra vocês um livro maravilhoso , da Jenny Han . Eu acho que nunca ( never , nunquinha ) li um livro dela , mas já a acho maravilhosa para escrever livros adolescentes . 

Vou contar um pouquinho do que achei da história e realmente resenhar ele pra vocês .

Eu li online , por isso a foto do tablet , mas é uma ótima dica pra quem tem a desculpa de que '' Que livro caro '' , ou então ''não vou resenhar porque li online'' Idaí ?! É só usar a criatividade , oque importa é compartilhar a história que tanto gostou para seu público . 
Eu espero que vocês gostem , um beeeijo ! 

                                    

O livro conta a história de Lara Jean , a irmã do meio de um grupo de três garotas , e não pense que elas vivem brigando . Elas se amam e são muito unidas . 
Diferente das outras , Lara Jean coleciona cartas em sua caixa ''especial'' , chamada assim porque sua falecida mãe a deu , com um porém : colocar ali seus segredos e oque achar especial . E não são cartas comuns , são cartas que ela mesma escrevera para os garotos que já amou , mas sem entregá-los , apenas escrevia para dar um fim no que sentia .
As coisas começam a mudar quando sua irmã mais velha precisa entregar o cargo de ''Irmã mais velha exemplo'' para Lara Jean , oque a deixa bem aflita . 
Só que uma coisa horrível acontece , suas cartas são enviadas . Cartas de anos , cartas recentes . Cada carta para os meninos que escrevera . Agora ela precisa lidar com toda essa pressão e fugir dos garotos que leram as cartas . E já não pode se consolar com sua irmã mais velha , que já está longe . Precisa enfrentar tudo sozinha e com maturidade . 

Eu amei muito a história , o rumo da história , a virada que não imaginava . Muito boa , eu não consigo explicar muito , porque o livro tem continuação , e eu estou muito ( muuuito ) querendo ler o ''P.s.: Ainda te amo '' , e não consegui ainda . Quero dar spoilers , gente . Mas não posso . Sou aquele tipo de pessoa que lê um livro e quer comentar muito sobre . Normal né ?! 

Para Todos os garotos que já amei livro


É muito interessante a comparação entre oque acontecera no começo , e oque virou aquilo tudo no final , não imaginava , e é realmente um espetáculo . 
Precisamos saber lidar com nossos sentimentos sozinhos , ás vezes , pois nem sempre haverá alguém que estará ali , te esperando pra te ajudar , não podemos depender disso . 
Quando somos amparados sempre por pessoas especiais , logicamente sentimos falta quando não estão lá na hora que precisamos , e não é fácil enfrentar tudo sozinho . 
Mas precisamos nos olhar e acreditar que podemos nos superar , sem precisar ir correndo pro ombro amigo , não podemos depender disso sempre .
E esse livro conta bem isso tudo , é muito interessante . 

Aconselho todos a lerem , é uma leitura tão gostosa ( Não que eu tenha comido o livro , mas enfim ) e nos surpreende a cada trajetória .



Essa foi a resenha , não se esqueça de contar oque está achando das minhas resenhas , e se já o leu , conte pra gente , vou amar interagir com vocês , e é tão bom comentar sobre o livro pra quem já leu . Vou gostar muito de responder vocês !!! Eu espero muito que vocês tenham gostado .
Já me indicaram '' O pequeno príncipe '' para resenhar , mas se tiver sugestões , comente que vou amar ler oque me indicaram . 

Grande beijo !!! Pra quem é novo , um outro beijo extra , haha . Sigam o blog para mais novidades , e comentem oque acharam !!! 

Beijos !
- Extinta do Planeta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.