Image Map

Minha Playlist Gringa ( 10 músicas internacionais que estou amando ! ) | Blog Extinta do Planeta

sábado, 9 de abril de 2016 | |

Minha Playlist GRINGA | 10 Músicas internacionais |

                             

Oooi Gente !!! Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!!

Primeiramente , peço mil desculpas ( mil e uma , pode ser ?! ) pela minha ausência , eu tenho explicação ! Meu notebook resolveu não ligar mais e o problema era no carregador . E ele descarrega rápido , não posso nem demorar aqui porque ele foi carregado mas não era o meu carregador , então é temporariamente carregado . 

E eu não podia deixar de aparecer e me desculpar , não é justo . Então , no post de hoje ( que saaaudades de dizer isto ) vim mostrar pra vocês : 10 músicas internacionais que estou amando !

Eu espero que vocês gostem ( e me perdoem também , por favor ) , um grande beeeijo e bora lá .


Então , people , essas 10 músicas que vou apresentar pra vocês , não estão em ordem de gosto ou de melhor música , só pra exclarecer : estou amando todas , e estou as ouvindo muito ! 
Algumas são um pouco antigas , mas as vezes bate uma vibe meio '' nossa que saudades deste cantor vou ouvir todas as músicas da vida dele '' , né ?! Então ... Não é culpa minha , haha !!! Espero que gostem das músicas , e se quiserem mais playlists prontas assim , é só pedirem !

  • Demi Lovato - Father ( #deprêmasamodemais ) 
Selena Gomez - Same Old Love ( #músicaquepreganamemória )

Calvin Harris & Disciples - How Deep Is Your Love ( #Gigimaravilhandonoclipe )

Demi Lovato - Lightweight ( #músicaprocrush )

Boyce Avenue - On My Way ( #Romanticforever )

Shawn Mendes - Never Be Alone ( #amodepaixão )

Demi Lovato - Stone Cold ( #emoçãozinhabásica )

Meghan Trainor - NO ( #quemúsicamaravilhosaéessa )

Ariana Grande - Focus ( #comeongirlsboradançar )

Shawn Mendes feat. Camila Cabello - I Know What You Did Last Summer ( #quetítulograndemasenfimamo )


Não sei se sabem mas deveriam : Eu amo falar . Sério . Mas falar sobre cada música ( como eu iria fazer , não me julguem ) iria ficar chato , reconheço haha . Então fiz uma hashtag pra cada , pra resumir oque eu iria falar dela . 

Sei que tem Demi Lovato pra caramba , mas eu amo essa mulher , e sabe a vibe que falei pra vocês ?! Pois é . Amo mesmo . Ouço música antiga dela mesmo . 

Mas é isso , gente . Desculpem a empolgação maluquete aqui , eu estava com saudades de possstaaar !!! E agradeço mesmo por não serem impacientes comigo pela ausência de post ! Eu amo vocês !

Ah , e quando tem ausência assim , eu geralmente aviso nas redes sociais , ok ?! E eu avisei pelo instagram com uma fotinha fofa pra chamar atenção haha ( @extintadoplaneta ) Me sigam pra não ficarem perdidos .

É isso gente , eu espero que vocês tenham gostado ! Já conheciam alguma música desta playlist ?! Amaria responder seu comentário ! Interaja com a gente !!! Um grande beeeijo !

Tchau !
- Extinta do Planeta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.