Image Map

Diário de uma fã : Como lidar com os CRUSHS | Blog Extinta do Planeta

quarta-feira, 18 de maio de 2016 | |
Demi Lovato e Wilmer Valderrama

Como lidar com os relacionamentos do ídolo , que você não SUPORTA ?! 

                            

Oiiiii pessoal , tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!!

Como estão lidando com a vida de  ( que vamos combinar : é muito maluca ) ?! 
Mesmo sendo complicada , a gente ama , né ?! 

Mas enfim , no post de hoje , vim ajudar vocês com um tema bem polêmico : CRUSHS !!! Como lidar com aquele romance que seu artista preferido vive , mas você não aceita ?! Complicado , né ?! Pois é ! Vou dar minha opinião e espero que ela ajude vocês , porque ô dificuldade em aceitar um relacionamento impossível de gostar ?! 


Primeiramente , acreditem se puder : eu já odiei o Wilmer ( atual namorado da Demi Lovato ) , e foi difícil de aturar , viu ?! Mas eu aceitei . e vou contar pra vocês como !

No Lovatic Day ( dia dos lovatics - fãs da Demi Lovato ) do ano passado , a Demi não se pronunciou , e isso me revoltou num modo que nem sei como explicar . Era meu primeiro Lovatic Day , poxa ! E me revoltei por demais com o Wilmer , porquê ?! Bom , diziam que ele estava com ela , e ele deveria se lembrar de que antes dele fomos nós que a ajudamos , e não gostei mais dele . Pra mim era um mal educado , um metido . E qualquer crítica que faziam dele , alimentava meu ódio por ele e não gostava nem em pintura . 

O tempo foi caminhando e eu parei pra pensar : '' por que eu não vou com a cara do Wilmer ?! '' . A Demi diz muito bem dele , faz ela feliz , a ajudou a se recuperar , e ela gosta muito dele . Mesmo a gente tendo a certeza de que fomos NÓS que a ajudamos , se não fosse o amor dele , ao lado dela , a lembrando que é bonita de todos os modos , a valorizando , ela não iria ser quem ela é .
 Ela precisava de um amor de verdade , que a fizesse ter certeza de que tudo oque dizíamos sobre ela era verdade , e o melhor : ele está perto dela sempre a lembrando disso . 

Então fui TENTANDO gostar dele , e gostei . Se eu não gosto do que faz a Demi feliz , eu não gosto de vê-la feliz . Ou seja , crueldade . 

Se VOCÊ gosta de ver o sorriso do seu artista , da felicidade que ele(a) mostra , deve aceitar tudo que contribui para esta felicidade . Independentemente do que for , se a faz feliz , é o que importa . Talvez se ela estivesse com outro(a) não seria feliz . 

E também há aquela de : '' Mas os dois não ficam bonitos juntos '' ... Essa era eu . Preferia Demi com Niall , mas parecia que não eram felizes juntos , mas pra mim era um casal LINDÍSSIMO , e com o Nick também .

Mas prefere oque ?! Um casal bonito brigando muito , não se amando ?! Ou um casal que se amam de verdade independentemente do que você acha deles ?! Oque importa é a UNIÃO , se não tiver união , mesmo o casal MAIS LINDO DO MUNDO não aguenta , não resiste .

Então PAREM com este pensamento bobo , idiota e preconceituoso .

Se você aceita a felicidade dele ou dela , DEVE aceitar oque provoca essa felicidade , ou oque contribui para que essa felicidade verdadeira exista .

Cada um com sua opinião !!!!! Jamais briguem por causa de relacionamentos que você não aceita . Mesmo tendo argumentos óbvios e aceitáveis , não aceite oque entristece seu ídolo . 


Então é isso , gente ! Pensem e reflitam . E não , nunca conseguimos mudar de um dia para o outro , não existe isso . Você precisa ir gostando e aceitando , entenderam ?! 

Continuem acompanhando a série ''Diário de uma fã'' , para mais posts deste tipo . Sigam o blog para receber em primeira mão todos os posts dessa e de mais séries e não percam nada !!!

Obrigada por lerem !!! Comentem oque acham sobre este assunto , é sempre bom ouvir opiniões !

Eu espero que vocês tenham gostado !

Um grande beijo ,

- Extinta do Planeta .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

.