Image Map

Deixe o desnecessário para trás ! | Feliz ano novo #FWF

domingo, 1 de janeiro de 2017 | |
Imagem do We heart it (créditos)

Feliz ano novo , minha gente ! Que saudades de vocês. Vim trazer um texto curto mas bem reflexivo pra esse ano novo, Pois sei que muita gente tem sentimentos desgastados no coração, e quero que nesse novo ano, vocês se sintam bem mais leves para se aventurarem em coisas novas! Espero que gostem .. 

                                          

Oi gente ♥ 

Não sei seu nome, nem oque você está sentindo .. Mas sei muito bem que há pessoas cheias. Cheias de sentimentos ruins, desgastados, mortos.. 

Mas o recado que venho trazer a você é que a vida é curta. Muito ! Você não sabe quando vai fechar os olhos e dar adeus a este mundo . Vale a pena estar carregado de coisas ruins? Vale a pena carregar mágoas e ressentimentos por alguém que poderia estar sendo a melhor pessoa que você poderia ter conhecido? Ah, e o mais comum : estar prendido(a) ao passado. 
Vale a pena?
Se estiver ancorado ao passado, nunca vai aproveitar o presente nem enfrentar o futuro ! Vai ficar lá, olhando pra trás, pensando no que PODERIA ter acontecido.. Meu bem, se não aconteceu oque planejava ou oque queria, dá para acontecer melhor do que imaginava se seguir em frente e conquistar coisas novas, vivenciar coisas novas . 
Tem raiva/mágoa de uma pessoa que mal conhece? Enquanto o orgulho os prendem, você está perdendo o tempo que poderia estar aproveitando pra conhecer essa pessoa e chegado a conclusão que foi a melhor coisa que o aconteceu. 

E se foi uma decepção grande com uma pessoa que você gosta, muito ? A vida é feita de dias de lutas e glórias, e decepções é a coisa mais comum que pode acontecer a todos. Mas você pode usá-las bem, como aprendizado . Sorria pra quem te fez chorar, mostre que está aproveitando de coração cheio de alegrias e amor , do que desperdiçando seu tempo carregando mágoas , feridas e lamentando pelas coisas ruins que acontecem , isso vale a pena . Vale seu tempo .

Se esvazie, e permita que esse ano traga coisas novas e boas para seu interior e carregue isso. Apenas isso, Procure ajudar aqueles que, assim como você, carregava horrores e não procurava acabar com isso. 

O melhor jeito de começar se esvaziando, é ligando ou enviando mensagens pra aqueles que  lhe fizeram mal, mostre ser do bem e deseje um feliz ano novo, peça perdão àqueles que você fez mal, largue seu orgulho pra trás e fale com quem tem raiva, ou quer conhecer melhor ... E tenha um ótimo ano novo ! Mas não faça isso só no ano novo, faça isso SEMPRE . E novamente, tenha um ótimo ano novo.. 


Geeeeente , antes de saírem, tenho uma novidade. Como fiquei sem postar um boooom tempo, trouxe o #FWF pro blog, que quer dizer '' First Week Férias '' ( Primeira semana de férias ) , nessa primeira semana de Janeiro terão ( se Deus quiser) posts todos os dias, 7 dias de muito amoooor ! 
Estou preparando isso para que tudo dê certo . Amo vocês ! Comentem , curtam e compartilhe para aqueles que merecem e precisam ver esse post . 

Um enorme beijo !

'' Me faz um favor? Cuida bem do meu coração, pois ele pertence a você. '' ♡ 










Nenhum comentário:

Postar um comentário

.