Image Map

Idéias de cores para seu quarto | Extinta do Planeta ❤

terça-feira, 6 de outubro de 2015 | |
Oi pessoal , como estão ? Espero que bem ! ❤
Enfim , no post de hoje , vim ajudar vocês a escolherem | definirem a cor pro seu quarto , que é dúvida pra muita gente ! Eu fiz recentemente um post dando dicas para vocês construírem o seus quartos , é só clicar aqui que já vão direto pro post sem precisar procurar .
E lá , fiquei de inspirar as cores , então sem mais delongas , vamos lá !

A primeira coisa que você deve pensar é se vai colocar papel de parede ou pintar , e se for colocar papel de parede , qual e em quais paredes , porque de repente em todas ficará muito poluído !

Esse papel de parede é um papel de parede nude que combinou com o quarto , sem ficar muito poluído .

                                 

Um quarto dourado pode ser um verdadeiro luxo , mas tome cuidado , eu não sei vocês , mas essa foto acima poluiu os meus olhos . Prefira Detalhes em dourado , da um ar luxuoso , gramouroso e ainda , sofisticado :


                                         

Um quarto azul , para muitas pessoas , é uma cor masculina ... Mas a partir do momento que você mistura / combina essas cores , fica uma graça . E o melhor : Não polui nossos olhos rsrs .

                                          

Se você quiser um quarto colorido , não quer dizer que as paredes devem ser  cada uma de uma cor , ou todos os móveis serem de cores diferentes , talvez fique colorido demais , então prefira colorir com detalhes , fica bem melhor , eu digo ! Por exemplo o quarto da foto acima , usou muita imaginação e criatividade , onde dá pra ver cores pra todo lado , isso varia de gosto para gosto .

Já neste quarto , nada de paredes de cada cor , mas ainda sim , colorido !

E no caso de quartos Masculinos , infantis ou adolescentes , é só dar um toque mais sofisticados , confira :
Ps.; O quarto não precisa ser DESTE tamanho hahaha !

                                           


Pra mim , a melhor parte !! A decoração fica muito mais fofa e delicadinha com papeis de parede , tanto floridos , quanto totalmente sofisticados como este daqui :


Ah , e masculinos também , e não precisa ser de ''menininhos'' ! Frases também estão super em alta , são os famosos ADESIVOS DE PAREDE . Pra mim , muito mais fácil pra você que não quer sua parede inteira tampada !



Adesivos masculinos para o quarto , não é uma graça ?!

|  |  |  |  |  | ~

 Essa dica acima é bem legal , se seu quarto for escuro , usar adesivos claros destaca bem mais e fica bem bonito .

                                       

Gente ,umas dicas interessantes , é substituir o papel de parede , que as vezes é muito caro ! Ou precisa de técnica para não formar bolhas nem nada ! E como a imagem acima mostrou , pode ''forrar'' seu quarto inteiro com os adesivos , sem forrar por inteiro ! Confuso ne ?! hahaha .
Mas , uma opção baratinha pro papel de parede , é colocar TECIDO ! Sim , tecido que você compra por metro por aí . Cliquem aqui para saber mais ! É bem mais prático , mais barato e mais fácil , dá para fazer você sozinha (o) !

~                                                                     ~

E então foi isso amorecs ! ( Amore'cs foi boa kkk ) Eu espero que tenha ajudado muita gente por aí e que tenha inspirado muita gente também . Se tem um amigo , conhecido ou colega que quer dicas como essa , compartilhe e marque todos ! Um enorme beijo , e até o próximo possssssst !

Gostou ?! Me ajude a crescer ? Obrigada

curta / comente / compartilhe / siga o blog !

2 comentários:

  1. Lindos demais, o primeiro e o segundo então, fiquei apaixonada *-*

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iasmim ;] Os dois são lindos ! Um grande beijooo :*

      Excluir

.