Image Map

5 Filmes pra ver no final da tarde | Extinta do Planeta

terça-feira, 3 de novembro de 2015 | |

Oiê , gente ! Como vocês estão ? Eu realmente espero que esteja tudo ok !
No post de hoje , vim falar sobre os filmes que você pode assistir naquele finalzinho de tarde , que talvez você esteja sem fazer nada , querendo se divertir sem sair do lugar , né ? hahaha .
E esses filmes , só pra avisar , são antigos , todo mundo já assistiu , ou devem ter ouvido falar , mas relembrar nunca é ruim , né? Então vamos lá , legenda abaixo da foto :*


1 - S.O.S do amor : Quem nunca viu este filme ? É um romance meio estranho , mas bem divertido . Um super star e uma moça admiradora perdidos em uma ilha , um sonho ! Mas só que ele nem imagina que essa ilha não é tão '' perdida '' quanto parece ! O Hotel fica a poucos metros da ilha , e ela tira vantagem e não conta pro cara ! Haha , esse super star que se cuide ... É bem filme de Sessão da Tarde , sabe ? Bem cute pra aproveitar o início da noite relembrando este clássico .

2 - E se fosse verdade : Ah , este filme ... Um romance louco no novo apartamento de Arthur , que descobre uma ''fantasma'' dentro dele , ela acha que está viva e não aceita o fato de alguém morar no apartamento ''dela'' que agora é de Arthur . Os dois juntos descobrem que a moça está em coma em um hospital e que sua família quer retirar seus aparelhos , no caso ela iria morrer ! Eles correm pra salvá-la e bom ... é melhor assistir !

3 - Startruck ( meu namorado é uma superestrela ) : Esse filme é bem conhecido , mas com o tempo está perdendo reconhecimento . Um super star namorando uma garota que não suporta ele ! E que na verdade a irmã que é fã . Ah , é fofo em todos os sentidos ! Basta assistir que vão babar amores <3 .

4 - Sleepover ( Dormindo fora de casa ) : 4 amigas em busca da popularidade , aceitam um desafio hilário e um tanto muito arriscado . Mas toda aventura acontece fora de casa , e detalhe : Elas não podem sair de casa esta noite ! Elas riscam esta regra e vão se divertir , rebeldes , né ? Medo , apreensão , polícia no meio e uma aposta em troca de popularidade ! No que isso vai dar ? Assistam !

5 - Rádio Rebel ( Rebelde da Rádio ) : Uma garota tímida , que esconde sentimentos a todo custo ! Porém ela só se sente a vontade contando e dando conselhos por trás de um aparelho de rádio . O Diretor da escola onde ela já é famosa sem nem descobrirem teu rosto , descobre a tal '' Rebelde da Rádio '' e quer tirar proveito disso ! Mas oque ela faz ? Precisa criar coragem para se mostrar ao mundo , e fazer com que seja conhecida por trás de sua voz . Vishhh ... !

Pegue a pipoca , cobertor , controle ou Netflix e relembre estes filmes maravilhosos que aos poucos vão perdendo o reconhecimento , mas pra que gosta mesmo , nunca é demais relembrar , ainda mais em um finalzinho de tarde sem nada de bom pra fazer . E você , topa um cineminha ?

                                                                          

Então é isso anjos , obrigada pela leitura ! Espero que tenham de verdade gostado , comentem sobre os filmes e divirtam-se na sua ''Sessão da Tarde '' em casa ! Um grande beijo e me ajudem a crescer :

CURTEM / COMENTEM / COMPARTILHEM / SIGA O BLOG

E tenham um ótimo dia ! Beijos :*

2 comentários:

  1. Acho que dos cinco o único que não assisti ainda foi o Sleepover, gostei da sinopse, vou procurar para assistir haha beijoos ♥

    http://teoriasdais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é bem legal , assista !! Beijos amore <3

      Excluir

.