Image Map

Penteados pro Verão | Blog Extinta do Planeta

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015 | |

Penteados para o Verão - RÁPIDOS ; FÁCEIS ; LINDOS ! | Blog Extinta do Planeta .

                                                

Olá , Extintos ! ( Hum , será que chamo vocês assim ?! Comentem ! )
 Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim ! No post de hoje , vou falar sobre Veeeeeerãaaao !! Quem aí gosta ?!
E como viram , vou mostrar vocês alguns penteados pra usar nessa estação , acreditem : são linnndooss ! Quer conferir ?! Vem comigo ! Eu espero que gostem ! Beijos !

                                                        


Laço Semi Preso : Como viram na imagem , é um penteado bacana pra aqueles dias menos calorentos , porque ainda há cabelo solto , e no verão é aqueeele calor , né ?!
É um penteado simples , que ao colocar o laço, dá um detalhe delicado e fofo . #Lindo .

                                                       


Acessório em destaque : Mais um exemplo de detalhe que faz uma diferença . Poderia ser um cabelo solto e apenas , mas com algum detalhe ( independente de qual ''detalhe'' seja ) fica lindo e faz uma diferença lindamente , não acharam ?!

                                                  


Corôa de Flores : Mais um detalhe que deixa o básico em glamouroso ; fofo ; delicado e lindo . As corôas de flores vocês já conhecem , né ?! Pois então , são lindas e por si só já são delicadas e fofas , com aquele glamour .

                                               


Coque Semi Preso : Esse estilo é lindo , né ?! Além de afastar um pouco o calor , deixa lindo ; sofisticado ; fofo e gostoso de usar , oque acharam ?!

                                             


Trança Lateral Presa : Essa trança tanto pode ser embutida, quanto trança mais básica , a trança é um toque no rabo de cavalo , que além de simples e fácil ( e bonito , vai ! ) afasta um pouco do calor pra aqueles dias , sabe ?!

                                                           


Laço ao coque : O Coque é mais um exemplo de truque pra aliviar o calor , e pra algumas pessoas , um coque bagunçado fica melhor do que aquele todo duro cheio de gel . Mas outros não conseguem fazer o tradicional coque bagunçado ou faz e não gosta , pra dar uma incrementada , um laço pode te ajudar ! Se não consegue fazer o coque bagunçado , faça o tradicional e coloque o laço , se não gostava do coque tradicional , agora até que gosta um pouco mais , não é ?! E vice - e - versa .

                                                   


Trança por baixo ao coque : Mais um truque pra incrementar o coque ! Além do laço também , assim como a dica acima . Não fica lindo os dois modelos / exemplos ?!

                                                 


Cachos Definidos : Pra quem tem cabelo cacheado , sabe como é no verão , algumas pessoas quer prender o cabelo em coque e não gostam , quer prender e talvez não fique bom ! Mas eu digo : Solte ! Fica lindo ! Aqueles cabelos ao vento , lindo , lindo ! Massss , infelizmente o calor fica insuportáaavel !! Mesmo assim , aproveite aquele ventinho sem muito calor e solte os cachinhos !!

                                                       


Trança por Baixo : Mais um truque para dar aquele toque linndo no simples rabo de cavalo . É a trança por baixo . Poderia ser um rabo de cavalo e pá. Mas a trança deu um charme a mais hehehe .

                                                


Fios presos por trás : Esse penteado é um simples e tradicional , né ?! Acredito que já conheçam . É mais pra deixar a franja presa mesmo e afastar um pouco aquele calor do rosto , não é mesmo ?! Bonito pra passar o tempo ao ar livre .

                                                           


Fios presos por trás ALTOS : É o mesmo esquema do de cima , porém esse já prende a franja praticamente toda ( depende do tamanho de sua franja ) e se prende mais ao alto .

                                                     


Laço Preso : Esse é bem simples , usando o laço ainda pra dar aquele toque mais bonito no rabo de cavalo , fácil , né ?! Só mostrar pra vocês que independente do penteado ( seja ele até aquele pra dar uma afastada do calor ) pode ser incrementado com pequenos detalhes !

                                                  


Trança ao lado Simples : Essa é um truque casual , principalmente pros cabelos curtos ( que nesse verão vai ajudar muita gente na hora do calor ! ) mas pode ser pro cabelo longo também . Sua franja presa ao lado ( simplesmente presa ) trançada . Viram que facinho ?!

                                                    


Trança Lateral : Essa já é diferente , já é uma trança completa e embutida , mas se não souber/quiser fazer a embutida , qualquer trança de lado fica lindo ainda mais neste verão .

                                                              


Trança Lateral Solta : A de cima foi completa , mas essa é solta por trás , viram que linda ?! Se está com pressa , começou a trança e não quer terminar e poupar tempo ?! Esse penteado é uma boa !

                                                        


Tranças Embutidas Presas : Pra terminar , esse penteado é mais sofisticado , mas basicamente são tranças laterais uma de cada lado e presas em rabo de cavalo . Agora entenderam mais ou menos o pentado ?! Hahaha . Mais um pra dar aquela incrementada no rabo de cavalo .

                                                   

Perceberam que as tranças e laços dão um ar fofo  e ajuda na hora de embelezar mais aquele penteado simples ?! Usem essas dicas na hora daquele calor e não quer apenas prender pra afastá-lo , e sim deixar um penteado que afasta o calor , mas ainda sim bonito !
Os acessórios ( independente de quais são ) também ajuda e deixa mais bonito , viram ?! É só ser criativo(a) e pá ! ( '' E pá '' ??!! )

             

Mas então foi esse o post , pessoal ! Espero que tenham gostado , e não se esqueçam de dizer nos comentários se querem que eu os chame de '' Extintos '' , ok ?! hehehe .
Qual gostaram mais ?! Quais teriam coragem de usar ?! Gosta de laços ?! Comentem que respondo todos  ♥ . E também não se esqueçam de :

CURTIR|COMENTAR|COMPARTILHAR|SEGUIR O BLOG

 ♥ ♥ ♥ 

IMAGENS : WE ♥ IT ( me sigam lá : http://weheartit.com/ExtintaDoPlaneta )

CONTAS DAS IMAGENS : @bonequinha de porcelana | @Fidam18 | @janet030 | @faizabennani | @scramberrie_xo | @Siilaaa | @iaiadoruivo | @Cal8f94n8a | @JusttEmmaa | @isi_isi_isi_isi_ | @valenvd | @remembrance_ | @katarinamitic316 | @miss_Alyona | @XoCindy7 | @weheartit |

Um beijo , e até o próximo post !
Tchau,
Ester.     

2 comentários:

  1. No verão meu cabelo fica mais presinho mesmo...nao gosto de nada no meu pescoco quando o clima está abafado...bjss

    www.simpleserosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele grude , né ?! Hahaha , então se inspire nos ''presinhos'' Obrigada pelo comentário , venha quando quiser !!! Beeeijos !!!

      Excluir

.