Image Map

Summer ! Óculos Inspiração ♥ | Blog Extinta do Planeta

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015 | |

Quais os modelos linnndos pra este verionnn ?! Venha conferir !!! 
Óculos Summer | Blog Extinta do Planeta 
                                                        

OOOOII Extintos ! Como estão todos vocês ?! Eu espero que bem !
Dependendo de quando estão vendo , Happyy Neww Yearrr !!! 
Se não for o mesmo dia , ignore ( risosz ) 

Hoje o post é inspirador : ÓCULOS ! O post ficou curto , facilitando . Mas acredito que não precisaria de mais explicações , as imagens já são percebíveis !
 Mesmo sendo curto , tá bacana !! Então venha conferir comigo , as opções de inspirações para óculos , alguns vocês já conhecem , mas é legal ver os modelos , afinal na hora de comprar , pras algumas pessoas é complicado decidir e escolher os modelos , então aqui disponibilizei alguns pra vocês escolherem pra esta estação !
Prontos ?! Espero que gostem ! 

                              


Detalhados : Os Óculos detalhados , tanto nas lentes , quanto na armação , ficam lindos não só em fotos , mas em visualização , gostam do tipo ?! 
DICS : Com cabelo preso a visualização é mais percebível .


Óculos divertidos : Esses eu já não tenho certeza se usam , mas os formatos são fofos haha , fica bacana em fotos ( como esta ) e pra se divertir , acredito que casual não seja hehehe .
DICS : Para fotos tumblr , ficam lindos .



Óculos espelhados : Independente das cores e armações , os óculos espelhados , ficam lindos em vários e de vários e com vários modelos ! Gostam do estilo ?!
DICS : Legal pra aqueles dias em que as olheiras são evideeentes ! 


Óculos estampados : Já viram aqueles da armação em madeira ?! São lindos , né ?! Os floridos e estampados também são fofos , além de lindos de bonitos ! 
DICS : Fotos fofas pro tumblr , quem adere ?!


Óculos gatinho : Olhem que coisa LINNNDA ! tô falando da demi rsrs  esses óculos lindos de formato de gatinho , que são mais pontudos para os lados, acredito ter de mais cores , mas pra melhor visualização , a base é explicativa rsrs . 
DICS : Olhe os gatinhos pra combinar rsrsrsrs ( não gente ) .


Óculos Redondinhos : Esses são típicos , né ?! Acho que vocês já conhecem rsrs , mas são lindos , esses tem sim mais cores , com armações fofas e lindíssimas ! Não são uma graça ?! E claro , vocês decidem o modelo ! 

DICS : Há degradês com este modelo , já viram ?!

                                         

Além de lindos , são mais lindos ainda ( é isso aí ) Gostaram de algum modelo ?! Quais os preferidos ?! Tem algum ?! Comente que respondo vocês ♥ . 
                  

É , pois é ! O post foi curto !!! Mas pelo menos atualizei , não é verdade ?! Foram os modelos mais destaques , deve haver outros , claro . Mesmo assim , espero que tenham gostado !!! 

IMAGENS :   WE HEART IT .  

CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG | POIS É CARO LEITOR

Um beijo ; um tchau ,
Ester.

2 comentários:

  1. Oii, amei todos os óculos, são de mais! Os mais redondos e os espelhados são os que eu mais curto <3 Estou seguindo seu blog ;) se quiser conhecer o meu, ficarei grata!
    http://tizeperin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tammmbéeem !!! Eles são linnndos , né ?!
      Claro , linda !!! Beeeiiijjjooosss !!!

      Excluir

.