Image Map

Gekkopod ( Adeus tripé !!! ) | Blog Extinta do Planeta

domingo, 31 de janeiro de 2016 | |
Substituto do Pau de Selfie e Tripés .

Já ouviram falar do Gekkopod ?! Aquela ferramenta que é capaz de substituir as gambiarras e até os tripés ??? Então vem comigo que vou falar sobre ele !

                                                  

Oi Exxxtintos ! Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!! 

Vim com mais um post , e ele tá muito bacana ! Vou falar sobre uma ferramenta maravilhosa chamada : gekkopod , é muito interessante , vamos lá ?! Espero que gostem ! Beeeijos .


O Gekkopod é um instrumento muito prático ( e maravilhoso ! ) que suas ''pernas'' possuem a opção de ''colar'' em vários lugares . Disponibilizei imagens pra vocês verem que é realmente verdade . 
Não é muito grande como um tripé ou coisa e tal , mas é bem prático para gravar / tirar foto em vários lugares , há entradas para celulares e câmeras ( os modelos não sei ao certo ) e até gopro ! É muito útil , imagina gravar / tirar foto do teto ?! 

Não tenho e nunca usei , mas descobri e achei maravilhoso compartilhar com vocês , e ainda irei disponibilizar preços . Não é publi , não estão me pagando pra elogiar quem se interessar né rsrs mas parece ser realmente bom , dá até pra colocar na lista de desejos , ou na lista de ''investimentos'' ( quem tem ?! ) vale a pena !!! Podem entrar no site pra quem tiver a curiosidade . 



''Cola'' em vários lugares e é bem prático , o preço varia de loja-pra-loja , mas há aquelas lojas que vendem capas para celulares e coisas para eletrônicos , quem sabe se derem uma procurada vocês acham mais barato e em lojas físicas ?! Mas há sim sites que o preço podem variar !!! Por exemplo  , disponibilizei sites para vocês que estiverem interessados . São lojas virtuais , mas como eu já dei a dica , procurar em lojas físicas de eletrônicos pode ser uma boa ideia !!! 

As lojas são essas abaixo e é só clicar em cima dos nomes que já abre em nova guia sem precisar sair do post . Eu não sei a segurança EXATA do site , pois eu não tenho prática nisso , não compro virtualmente , mas se estiverem interessados e comprarem , nos diga por onde comprou e se foi seguro, que podemos recomendar o site ''seguro'' . Portanto , EU NÃO SEI se é seguro , mas vale a pena ver os preços e comparar . Os preços estão no site assim que clica . 





Ele custa em torno dos 70 reais , um pouco caro , mas acredito eu que vale o investimento . Concordam ?! 

Em alguns sites como o Mercado Livre , podem variar bastante . É só comparar . Mas eu achei bem útil para as youtubers e fotógrafos que estão querendo algo BOM para investirem , realmente é prático nos trabalhos que envolvem fotos e vídeos , ótimo para as viagens e até pra quem quer uma ''câmera escondida'' ( rsrsrsrs alô paparazzis  ) . Além de ter modelos lindões de várias cores , oque acham ?! É um bom investimento ?! Investiriam ?! Deixem nos comentários !

É isso , pessoal . Eu espero que vocês tenham gostado , se forem investir nisso , compartilhe com os ''zamigos'' pra todos ficarem sabendo da novidade ! Um beijão !!!

CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG

Um grande beijo ,
 Extinta do Planeta . 

4 comentários:

  1. Oi...
    Que legal! Adorei conhecer o gekkopod ! Ainda não tinha conhecimento dele rsrs...
    É uma ferramenta e tanta para captar o melhor angulo :)
    Beijão

    Adorei seu blog! Seguindo...

    http://coisasdediane.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diane , espero que goste do blog , Bem vinda !!! E o Gekkopod é super útil né ?! hahaha !!! Beeeijos !

      Excluir
  2. Tem uns modelos tão fofos *O*
    Adorei conhecer!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né ?! E pra completar é muito útil na vida humana dos blogueiros e youtubers hahaha Venha quando quiser , um beijo !!!

      Excluir

.