Image Map

Semana Movie - 7 Filmes | Blog Extinta do Planeta

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016 | |

Semana Movie : 7 filmes !!! | Blog Extinta do Planeta 

                                         

Oi Exxxtintos !!! Como vocês estão ?! Eu espero que bem !!!

Primeiro post depois da apresentação de 2016 não é mesmo ?! E eu espero que notem diferenças !!! 

Hoje será sobre filmes . Semana dos filmes : Escolhi 7 filmes para vocês assistirem , e dá pra assistir um em cada um dia hahaha , por isso o nome ''Semana'' . 
Alguns talvez já conheçam , outros não , mas ... Enfim , é melhor conferir : 
Prontos ?! Então Lets Gooo ! 


O Doador de Memórias : Em mundo perfeito, onde não há mais guerras, racismo, tristezas, etc ,  todos são membros de uma comunidade e são encarregados de uma função específica. Aos 12 anos de idade, Jonas é selecionado para ser o novo Receptor de Memórias da sua comunidade, uma pessoa que tem a missão de guardar todas as memórias, indesejáveis ou não, do passado e tristezas dos habitantes. Contudo, diante dessas novas descobertas, Jonas se vê em meio a difíceis situações e escolhas . 

GENTE 
NÃO
Esse filme é maravilhoso !!! Queeero saber o futuro do Jonas , o final PRECISA de continuação !!! Achei criativo e a história em si é boa !!!
Eu achei a história fictícia , porém não há coisas tão surreais como Harry Potter ; O senhor do Anéis ; Alice no País das Maravilhas , etc . Uma ficção básica , sem muita surrealidade , entendeu ?! 
Vocês têm que ver pra entender kkk . #AMAZING!!!


Legally Blondes ou Legally Blonde 3 : A partir de Inglaterra, Annabelle "Annie" e Isabelle "Izzy" Woods são introduzidas como inteligentes meninas gêmeas com um amor para rosa como sua prima Elle. Elas e o seu pai estão se mudando para a Califórnia, onde ficarão hospedadas na casa de Elle. Aguardando as meninas estão um par de Chihuahua cães, a aventura começa quando entram para a nova escola .

Pra quem já assistiu Legalmente Loira , é uma '' continuação '' do filme , agora com as 2 sobrinhas de Elle ( a Legalmente Loira ) e é bem patricinha este filme , mas é legal , as gêmeas entram numa escola nova e terão que se adaptarem na nova ''vida'' sendo elas mesmas , risadas e fofices , bem cool . #YAY!!!


Magia Além das Palavras : O filme mostra a trajetória de Joanne Rowling, desde sua infância até o lançamento do primeiro filme baseado em seu livros, Harry Potter e a Pedra Filosofal. A criação da história do bruxo mirim, no entanto, permanece em segundo plano, uma vez que o filme é focado em aspectos até então pouco conhecidos da vida da escritora: seu primeiro casamento em Portugal, o conturbado relacionamento com seu pai e o período de pobreza e depressão que viveu antes de seu primeiro romance ser publicado.

GENTE

Você , fã de Harry Potter , que ainda não viu este filme : V-E-J-A !!! É #COOL !!! A vida por trás de Harry Potter ; a trajetória de JK Rowling , é lindo , lindo !!! Não tem muito oque explicar , apenas assistam , é lindo !!! 


Chatterbox ou Tagarela : Chelsea é uma menina doce que está ansiosa para participar de um concurso de beleza chamado Chatterbox. Ela quer mostrar a seus pais que é tão boa quanto seus irmãos. O problema é que seus pais a proíbem de fazer parte da competição por acharem que ela vai abaixar suas notas. Ainda assim, decidida, ela entra no concurso com a ajuda de suas amigas e lá, se torna rival de Valerie, uma menina esnobe, namorada de Alex, com quem Chelsea tem um amor secreto. 

Esse filme é calminho , dependendo da pessoa , é tédiosinho ... Mas a história é boa, só achei bem calminho , sem muita aventura , mas é legal . Cada pessoa acha algo né , então só vendo pra terem certeza . #CUTE . 


Monte Carlo : O filme conta a história de Grace (Selena Gomez), uma jovem garota que sempre sonhou em ir a Paris e, quando finalmente o consegue, é confundida com uma herdeira britânica mimada, o que a leva junto de sua melhor amiga, Emma (Katie Cassidy), e sua meia-irmã, Meg (Leighton Meester), a um evento de caridade em Monte Carlo. As três meninas de repente encontram-se no centro das atenções e em um sonho de férias na cidade, mas as coisas começam a desandar quando um colar de um milhão de dólares desaparece e as três precisam rapidamente de recuperá-lo. 

QUE
DIVO

Esse filme é bacana , de verdade !!! Aventura em '' Parrí '' , como não gostar ?! Imagina ser confunda com alguém importante sendo você , uma pessoa quase que desconhecida ?!
As atrizes interpretaram bem a história do filme , pois a história em si já é ótima !!! 
Assistam que é maravilhoso . Bem #Cool .


Bride Wars ou Noivas em Guerra : Emma e Liv são amigas desde pequena, e ficam noivas quase ao mesmo tempo. As duas escolhem o mesmo lugar para celebrar seus casamentos e reservam uma data no Plaza Hotel. Mas por causa de um erro, a data reservada é a mesma e a briga entre as duas começa para saber qual delas vai manter seus planos sobre o casamento. 

HAHAHA 

Divinamente Cool !!! Esse filme gera comédia e é incrível . Como amigas de tempos e anos carregam um sonho até a realização dele e ... Não é como planejavam !!! Hahaha História Criativa , hein ?! #YAY . 


Trocando os Pés : Um solitário sapateiro de Nova York (Adam Sandler) costuma consertar os sapatos de clientes experientes na arte de viver: que frequentemente tiram férias e vivem aventuras. Ao lado de seu amigo barbeiro (Steve Buscemi), ele espera a sua própria aventura, e vê a vida passar diante de seus olhos. Quando recebe uma generosa herança de família, surge a possibilidade do trabalhador assumir outro papel e ver o mundo de uma forma diferente.

Essa comédia / aventura é interessante , a história bem criativa ( realmente ) e não adiaaanta dizer oque é e oque não é antes de ver porque ele pode superar suas expectativas , viu ?! É MARAVILHOSO !!!
#MARAVIAMAZING !!! 

                                                        

FONTE : WIKIPEDIA .

CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG 

É isso , gente !!! Eu espero que tenham gostado , se gostou não se esqueça de interagir curtindo ; compartilhando ; seguindo e blog e comentando ( afinal respondo de coração ) , e obrigada pela leitura , se tiverem sugestões , podem comentar que ficarei grata , Um beijo !!!

De Coração ,
Extinta do Planeta .

6 comentários:

  1. To maluca para ver o doador de memorias, mas me falta tempo. Amei o post!!
    Beijooos.
    http://amordeluaazul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi , tudo bom ?! Espero que sim !!!
      Esse filme é maravilhoso , quando ver conta oque achou , eu achei muito criativa a história e o filme também , espero que goste !!! Beeeijos .

      Excluir
  2. Eu adoro Monte Carlo e Noivas em Guerra são meus favoritos!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São legaaais , né ?! Obrigada pela presença !!! Beeeiiijjjooosss !!!

      Excluir
  3. Amei o Doador de Memórias, super diferente! E quero demais ver Monte Carlo! ^^
    Os outros ainda preciso assistir, sendo que nao tinha escutado falar de alguns que parecem mega divertidos! ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Doador de Memória é maravilhoso , eu também gostei !!! Monte Carlo a história é bem bacana , além das atrizes interpretarem bem a história , de uma maneira interessante !!! Beijos !!!

      Excluir

.