Image Map

Inspirações : Penteados com laços | Blog Extinta do Planeta

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016 | |


Quem nunca usou lacinhos ?! Vim mostrar pra vocês umas inspirações linnndas de penteados para usarem seus laços !!! Bora conferir ?!


Oi todo o mundo , tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim !!! 

No post de hoje , vim inspirar vocês a usarem seus lacinhos que muitas vezes estão jogados por um canto , oque não é correto ! Essas fofuras devem ficar no teu cabelo . 

'' Ahhh mas eu não sei como usar '' 

Então bora pro post que te mostro , são lindas inspirações ( aliás estava com saudades de postar inspirações pra vocês , sabe ?! ) que talvez te ajude nesse sacrifício todo hahaha .

Espero que gostem , e lembrem -se : ser invisível nem sempre é legal , bora interagir e contar quais os preferidos nos comentários ?! Beeeijos !

Laços para o cabelo

Bora começar com laços em arco ou laços usados na frente do cabelo , como mostra as imagens . Me lembro de épocas antigas ( nem sou tão velha , credo ) que usava arcos pra ir a escola , e era tão legal (risos) , mas quem disse que devemos usar apenas quando somos crianças ?! Nada disso , as cores e estampas tornam seus looks divertidíssimos e fofos, aposte !!! 


Penteados com Laços

Eu tenho uma amiga , que usa muito laços no lado do cabelo , já usei e achei lindo , mas não fica mais legal em mim ( poxa ) , e nela e em outras pessoas fica lindo , um charme e dá um look mais ''fofinho'' , gracinha !!! Aposte , pra quem não curte laços gigantes e chamativos , os delicados e menorzinhos ficam maravilindos nos penteados !!!


Coques utilizando laços

Na Ginástica Rítmica , eu ia em várias aulas com um coque mais ''personalizado'' , que seria a utilização dos laços , ficava muito diferente ( em um modo bom ! ) e eu gostava de coques mais diferentes , ( inclusive eu fiz um coque trançado que ficou maravilhosooo mas como não vem ao caso ... ) não gostava de como o coque ficava em minha cabeça , eu achava feio . Portanto , incluia penteados , e utilizava os laços , já que era oque eu tinha rsrs . Faz um diferença enorme , e fica muito fofo , acreditem !!!


Penteados presos em laços

Hoje em dia eu não uso muito os laços em rabos-de-cavalo , mas não me arrependo de ter usado , fica lindo , assim como nos coques . É legal pra quem tem cabelo curto e não tem como fazer coques , um rabo de cavalo as vezes acaba ficando não muito legal , imagino quem tem os cabelos repicados , e um laço de estampas ou aqueles mais estilo ''fitinha'' dão um chaaarme !!! E fica muito fofo , gente , de verdade !!! Faz de um rabo-de-cavalo super simples , em algo delicado , fofo e charmoso !!! Já tentaram ?!


Penteados com laços

E os mais ''tradicionais'' , que são os ''semi presos'' com um laço . As vezes não chega a serem presos , apenas colocado o laço ali . Um charme !!! Na frente , parece algo simples , mas quando vão ver atrás , aquela delicadeza + fofisse e charme , vão vendo que tem algo a mais a não ser aquele preso . Pra cabelos grandes , laços grandes destacados fica melhor ainda , de verdade !!! 



E então , quais os favoritos de vocês ?! Eu amei todos , vão aderir ou já usaram algum destes ?! Vamos usar a criatividade e aderir pelo menos um deles , não é difícil !!! Então pega aqueles laços da juventude que acha que não tem mais idade pra usar ( oque é um ABSURDO ) , e bora inovar !!! Pra quem já curte , melhor ainda !!! Vamos tentar mais estampas e cores !!! 
Espero que tenham gostado !!! Um beijo !
Bora comentar ?!

CURTA | COMENTE | COMPARTILHE | SIGA O BLOG 
Um beijo ,
- Extinta do Planeta . 

4 comentários:

  1. Um penteado mais lindo que outro.
    Amo acessórios de cabelo e esses coques estão perfeitos. Vou fazer um semana que vem. Esse post me inspirou.
    beijos lindona.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilhoso ler isso e saber que inspirei leitores que também me inspiram !!! Good Lock pro seu penteado , ficará linnnda !!! Beeeijos !

      Excluir
  2. Entendo , haha !!! Laços dão um clima bem fofo e é como se tudo tivesse ok com seu cabelo , quando na realidade nem sempre haha Beeeijos !

    ResponderExcluir
  3. Entendo hahahaha acredito que até as famosas é gente como a gente e faz questão de usar e abusar desses coques haha !!! Beeeijo linda !

    ResponderExcluir

.