Image Map

Como ter seu próprio Layout ?! Meu novo layout | Blog Extinta do Planeta

quarta-feira, 13 de abril de 2016 | |
Layout free
    
Oi geeente ! Tudo bom com vocês ?! Eu espero que sim ! 
No post de hoje , explicarei ( orgulhosamente orgulhooosa ) sobre meu novo layout
Como já devem ter visto, o blog está de "cara nova" ( e que cara bonita , hein ? ) e agradeço a linda da Gleicy do blog Teens Forever pela oportunidade maravilhosa   que tive , e que já vou explicar pra vocês ! 

Estava eu cansada do layout free e básico do blog e resolvi mudar . Como eu não estava pronta pra comprar um layout ou pra pagar alguém para fazer pra mim , fui em busca de outros layout free que divulgavam pela net . Não sei se viram ou perceberam , mas o blog mudava pra caramba , pois eu estava vendo qual eu mais gostava, e pelo visto , nenhum me agradava . E eu resolvi deixar do jeito que estava e não me estressar com este tipo de problema . 

Fui conversar com meu pai sobre pagar algum ‪kit e ele só estampava esperanças ( falsas no caso ) e eu ficava toda orgulhosa , né ?! Mas meu pai é um tipo de pessoa que : " Você viu a reportagem ?! Roubaram o dinheiro da boba da mulher que pagou pela internet , por que não parou de preguiça e foi procurar uma loja que vendia tal coisa ? Ta vendo , Ester ?! " e eu vi que não seria possível a compra de uma coisa que ele nem sabia o que era : layout . " Lay oque ?! " " Layout pai " . 

Mas para não perder as esperanças , entrei em um grupo que gosto muito e que reúne blogueiras e youtubers e claro , que fazem layout e expliquei meu problema . Queria um preço acessível ( tipo uns cinco reais , que tal ?! ) e achei , mas comprar não era o problema, o problema é pagar . E como eu não tenho cartão pra efetuar a compra , teria que convencer meu pai . E falhou . 

Eu não lembro se EU entrei em contato com a Gleicy ou foi ela quem falou comigo , mas eu lembro que nos falamos ( ava , sério ?! ) e ela mostrava alguns modelos que ela tinha feito e tal . E eu quase desistindo , ela me fala de um projeto dela que era basicamente uma divulgação pra ela e uma ajuda pra nós blogueiras . Eu amei ! Ela fez meu layout com tanto carinho , compreensão e paciência !

Demorou um pouco pra terminar , não que eu tenha me incomodado , pois o resultado foi maravilhoso , o mais complicado pra mim foi o cabeçalho , eu tive até medo de ser tão chata nessa parte , mas ela entendeu haha . O cabeçalho é a arte do blog , né ?! 

E eu gostei muito do resultado , pra você que quer um layout do seu jeitinho , não quer algo muito caro mas quer investir em um layout bonito e quer desencanar de layouts free ?! Entre no blog da Gleicy e converse com ela ! Blog dela : Teens Forever Blog e aproveite os preços e as artes dela , eu estou amaaando meu blog , super ! 

É isso pessoal , aproveitem o novo design do blog assim como eu , haha ! Obrigada Gleicy pela oportunidade e sucesso com o blog e com os seus designs !!! 
Eu espero que vocês tenham gostado , um enorme beijo ! 

Tchau ! 
- Extinta do Planeta . 

6 comentários:

  1. Seu blog é lindo e fofo, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah , muuuito obrigada sua linda ! Fico feliz !!! Um beijo !

      Excluir
  2. Olá <3
    O lay está lindoooo :3
    Conheci seu blog hoje e já estou amando viu?

    Clique aqui e visite-nos||❀PLP

    βeijos♥- Tenha um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda , obrigada !!! Um prazer tela por aqui !!! Um beija o !

      Excluir
  3. Seu layout ficou lindo!Que história desse layout hen?Arrasou no post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda , obrigada pelo elogio , menina , você viu ?! Pois é , história looooonga haha , um beeeijo , bem vinda ao blog !

      Excluir

.