Image Map

Primavera ! Make , look e penteados para te inspirar | Blog Extinta do Planeta

domingo, 25 de setembro de 2016 | |
Looks de primavera

A primavera chegou e cá entre nós : é a estação mais fofa de todas ! E pra inspirar todo mundo nessa nova estação , trouxe inspiração de looks , maquiagens e penteados ! Bora ?!


Oi geeeeeente ! Que saudades de vocês! Não esqueceram de mim, né ? Eu disse que postaria quando pudesse , então não fiz os dias de posts ainda, massss cá estou euuuuu !

E no post de hoje, trouxe inspirações pra vocês começarem essa mais nova estação BOMBANDO !! E pra começar , trouxe muitos looks maravigolds para servir de inspiração, então bora encher os olhos de cores e flores porque a PRIMAVERA CHEGOOOU !

ROUPAS PRA PRIMAVERA

LOOKS / Tire todas as suas roupas coloridas , cheias de flores que provavelmente já estavam guardadas e amassadas dentro do seu armário e bora usaaar! A primavera é cheia disso, cheia de animação que contagia todo mundo, né ? 
Lógico que se você for discreta e não quiser mostrar pra todo mundo que a primavera chegou através de suas roupas, um detalhe já basta . Uma estampa, um óculos mais colorido, alguma coisa já basta. Não precisa necessariamente se fantasiar de margarida e sair por aí. Crie seu próprio look !! 

Penteados fáceis e simples

PENTEADOS / Não existe penteados SÓ feitos para a primavera ! Se joga no fru fru e bora! Como a primavera não é tão fria nem calor ( pra alguns estados do país , claro ) , esses penteados são ótimos pro dia a dia. Primavera = Flores, estampas e fru-frus , ou seja , use e abuse dos acessórios floridos e estampados, vejam que lindos esses acessórios da imagem ! 

maquiagens simples

MAKEUP / As maquiagens são bem variáveis, muita cor pra quem gosta, é ótimo , pra quem é discreto, um delineado com ''corzinha'' já tá óoootimo !
E tem gente que faz uma make bem basicona e se joooga no batom colorido ( que são ultra tendência), agora não vá me dizer que precisa saber maquiar para estar ''colorida'' ! 


unhas decoradas lindas

UNHAS / Pra terminar , as unhas muito bem decoradas se dão muito bem com você que não quer usar e abusar das cores e estampas nos looks , aliás, é uma forma de estar no clima da primavera discretamente : pelas unhas!
Não precisa usar cores e cores em esmaltes, se joga na francesinha e divirta-se, principalmente pra quem já tá fru fru demais e quer dar um equilíbrio haha . 
Os adesivos são ótimos pra quem não tem tempo ( ou não sabe ) para fazer decoração , e são bem variáveis !
E pra quem sabe ( ou prefere ) fazer sua própria festa nas unhas, fiquem a vontade para arrasar, tanto nas cores quanto nos desenhos!

                                          

Tá , eu sei que foi beeeem rapidinho , mas foi um ''mata - saudades'' em clima de primavera ! Não estou muito bem das vistas ainda , então aqueles posts longos são as últimas coisas que pretendo trazer pro blog por enquanto.. Só meu Deus na causa !

Mas foi isso , espero que tenham gostado! E se gostarem , não se esqueça de comentar os preferidos de vocês, e qual seu estilo ( se joga ou mais discreto ? ) ! Siga o blog para receber em primeira mão TUDINHO !

Um beeeeeeeeeeeeeeeeijão!







2 comentários:

.