Image Map

Pra arrasar em 2017 : Unhas foscas + esmalte fosco caseiro | #FWF

terça-feira, 3 de janeiro de 2017 | |

Quer começar 2017 causando? Uma boa dica trouxe pra vocês : Unhas foscas! São maravilhooooosas, vem conferir que hoje é dica das boas !

                                 

Oi gente linda do meu core ♡

Em mais um #FWF , trouxe uma dica maravilhosa pra vocês que amam unhas e querem dar uma variada, sabe?! São as unhas foscas , e são feitas com esmaltes mesmo , massa né?

E pra quem ficar até o final, tem DIY pra fazer seu próprio esmalte fosco, e fica linnnndo demais! Bora ? Espero muito que gostem !


São diversas cores, de diversas marcas e tipos.. Desde as cores mais claras até as mais escuras, e cá pra nós, paixão, né ?! 









O esmalte já é lindo, mas dá pra se aventurar e fazer várias artes, e o fosco dá um charme lindíssimo que faz toda a diferença! .. 













Lindos né ?! E pra encontrar não é muito difícil não, porque marcas brasileiras já aderiram esses esmaltes nas lojas, então procura aí nas lojas de cosméticos, farmácias, não deixe de conferir nas lojas baratinhas, porque as vezes tem . 

Mas se não achar, e se achar e for caro no seu ponto de vista, não tem problema! Vou ensinar agora como fazer seu próprio esmalte fosco !

  • Pegue um esmalte da sua preferência e com ajuda de um funil de papel , coloque (aos poucos) amido de milho ( ou maisena ) .. Vai misturando e vendo se ficou do seu gosto .. vai colocando de pouco a pouco pra não ficar muito grosso, se não adeus esmalte fosco! 

  • Eu aconselho mais essa dica aqui , que vou dar, mas fica a seu critério! Passe removedor de esmalte nas unhas para limpá-las e depois uma camada bem fina de base e deixe secar . Passe seu esmalte normalmente, mas nada mais que 2 camadas finas para não formar bolhas nem nada . Antes de secar as unhas, passe com MUITO CUIDADO o amido de milho/maisena e deixe secar uns segundos. Depois mergulhe suas unhas na água gelada para retirar o excesso e ajudar na secagem. Limpe os borrões e pronto !
Não aconselho passar a base depois, pois pode retirar o efeito fosco. 

                                        

Então é isso gente, eu espero muito que tenham gostado, se fizerem em casa, tire uma foto e poste no instagram com a hashtag #FWF que irei curtir e comentar . Espero que façam! Comentem se gostaram, se já fizeram e as cores que mais gostou . 

Um grande beijo !

'' Oi, tenta, Oitenta vezes, mas tenta. '' ♥










2 comentários:

  1. Amo esmalte fosco, com certeza vou apostar bastante neles esse ano. E é incrivel os truques que da para fazer com maizena né?

    WWW.CUBODEACUCAR.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noossa , aprendi vários truques com maisena , sério !! É maravilhoso esse negócio !! Obrigadaaaa sua linda !

      Excluir

.